Fernando Filho visita cidades do Sertão realizando entregas e participando de reuniões

00:03

Foto: Divulgação

O deputado federal Fernando Filho (DEM) dedicou o final de semana a visitas, entregas e reuniões políticas no Sertão de Pernambuco. Foram realizadas agendas em Petrolina, Dormentes, Ouricuri e Jutaí, distrito de Lagoa Grande.

Na quinta-feira à noite o parlamentar participou da inauguração de um posto de saúde no N-6, zona rural de Petrolina. O evento contou com as presenças do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e do prefeito Miguel Coelho. A cidade está recebendo 10 novas unidades, com recursos assegurados por emenda parlamentar do mandato de Fernando Filho. Na sexta, o deputado foi a Dormentes, acompanhado do senador Fernando Bezerra e do economista Antônio Coelho, para acompanhar a inauguração do memorial em homenagem ao ex-prefeito Geomarco Coelho. O deputado aproveitou para conhecer as instalações da tradicional Caprishow, uma das mais importantes feiras de animais do estado. À noite, Fernando Filho prestigiou a abertura do São João dos Bairros, na comunidade do José e Maria, em Petrolina.

Foto: Divulgação

No sábado Fernando Filho acompanhou Miguel Coelho no mutirão de exames médicos e depois seguiu para Ouricuri, onde conversou com o ex-prefeito de Santa Filomena, Pedro Gildevan. Perto do final da tarde Fernando Filho foi a Jutaí, distrito de Lagoa Grande, para entregar ensiladeiras a associações comunitárias. Os equipamentos foram adquiridos graças a emendas parlamentares de Fernando Filho. À noite, ele acompanhou Miguel Coelho no São João dos Bairros de Petrolina. “Trabalho em nome das mulheres e dos homens do Sertão, porque represento esta região em Brasília. Sou um sertanejo e gosto de circular pela minha terra dialogando com as pessoas. Escutando o que elas têm a dizer”, destacou Fernando Filho.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook