Próximo presidente da Câmara de Escada será eleito hoje em sessão extraordinária

19:00

Hoje a disputa pelo controle da Câmara Municipal será finalmente concluída


Na noite desta sexta-feira (16/03), a eleição para a mesa diretora da Câmara Municipal da Escada terá finalmente um desfecho, hoje as 19 horas e 30 minutos será iniciada a sessão extraordinária.

Deverá presidi os trabalhos legislativos de votação e eleição da mesa, a vereadora Sandra Valéria (MDB), que é atualmente a segunda secretária da casa legislativa, essa mudança se deu após o descumprimento da ordem judicial, que mandava o presidente Elias Ribeiro (SD), convocar a eleição na sexta-feira (09/03) até as 10:30 da manhã, com o descumprimento da ordem o parlamentar ficou impedido por decisão judicial de conduzir os trabalhos, passando para a vereadora o papel de presidir a sessão.
Antonio Rufino, Eduardo do Arretado, e Elias Ribeiro.

São candidatos ao cargo de presidente da casa José Sizenando Cabral de Souza, os vereadores Elias Ribeiro (SD) que tentará a reeleição, Eduardo do Arretado (PP), e Antonio Rufino Filho (PTB).

Nos bastidores da política municipal circula a informação que o vereador Elias, conta com o apoio de mais seis parlamentares, caso se concretize, a reeleição do vereador será cravada sem dificuldade.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook