Elias Ribeiro é reeleito presidente da Câmara de Escada com 7 votos

21:17

O parlamentar comandará a casa legislativa até dezembro de 2020

Foto: Sanchilis Oliveira
Na noite desta sexta-feira (16/03), o vereador Elias Ribeiro (SD), foi reeleito presidente da Câmara de Escada para o biênio 2019/2020. Após bastante polêmica sobre a eleição da mesa diretora, e acontecimentos como a falta de energia no dia 27 de fevereiro, data estipulada pelo regimento interno para a realização da eleição, a sessão ocorreu de fato.

Como antecipado por este blog, foram candidatos ao cargo de presidente, os vereadores Elias Ribeiro (SD), Eduardo do Arretado (PP), e Antonio Rufino Filho (PTB), para compor a primeira secretaria foram candidatas a vereadoras Sandra Valéria (MDB), e Cátia da Farmácia (PSC), já para a segunda secretaria os nomes foram, Valdênia de Cássia (AVANTE), e Karoly Feledi (PSB).

RESULTADO DA ELEIÇÃO:

Elias Ribeiro recebeu 07 votos para o cargo de presidente da casa legislativa, que foram eles, Karoly Feledi (PSB),  Fernando Empreiteiro (PR), Rogério (PSD), Cátia da Farmácia (PSC), Roberto do Pichá (PMN), Elias Ribeiro (SD), e Dêda Móveis.

Eduardo do Arretado recebeu 05 votos para o cargo de presidente da Câmara de Escada, os votos foram, Valdênia de Cássia (AVANTE), Eduardo do Arretado (PP), Marcos Santiago (PP), Sandra Valéria (MDB), e Gil Sat (PMB).

Antonio Rufino do PTB, recebeu apenas o seu próprio voto.

Para primeira secretária foi eleita com sete votos a vereadora Cátia da Farmácia (PSC), derrotando a vereadora Sandra Valéria (MDB), que recebeu seis votos. Na segunda secretaria, foi eleito o vereador Karoly Feledi (PSB), com também sete votos, contra seis votos recebidos pela vereadora Valdênia de Cássia (AVANTE).

O presidente reeleito agradeceu sua vitória através do seu perfil no Facebook, "Quero agradecer aos vereadores Rogério, Dêda Móveis, Fernando Empreiteiro, Cátia da Farmácia, Roberto do Pichá, Karoky, pelo voto de confiança depositado em mais um mandato de Presidente da Câmara Municipal da Escada. Me sinto honrado e agradeço primeiramente a Deus por mais uma vez estar a frente do Poder Legislativo" comemorou Elias Ribeiro.

A nova mesa diretora da Câmara Municipal da Escada, deverá tomar posse em janeiro de 2019, e concluirá seu mandato em dezembro de 2020.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook