Marina Silva está no Recife, e participará do ato de filiação de Julio Lóssio a Rede

17:24

Pré-candidata a presidente reforça pré-candidatura de Julio Lóssio ao governo de Pernambuco


A ex-senadora Marina Silva (REDE-AC), está no Recife para participar do ato de filiação, que oficializará o ingresso do ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, ao seu partido a Rede Sustentabilidade.
O evento acontecerá na noite de hoje (22/02) em ato aberto ao público. A previsão é que a partir das 19:00 horas saeja dado início ao evento no auditório do Recife Praia Hotel 
Marina que deve disputar pela terceira vez a presidência da República, tem participado de vários atos de filiação e lançamento de candidatos aos governos dos estados. 
Em entrevista a CBN Recife, a pré-candidata afirmou que dialoga com o PSB nacionalmente para uma aliança, mas que o projeto da Rede segue independente das articulações. Em 2014, Marina foi candidata a presidente pelo PSB após a morte de Eduardo Campos, a ex-senadora afirmou que mantém uma boa relação com o governador Paulo Câmara e com Renata Campos.
Julio Lóssio foi prefeito de Petrolina por dois oito anos, é o principal adversário do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), na região do São Francisco. 

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook