Rede Sustentabilidade em Escada realizou reunião de reorganização

09:01

O partido que foi Liderado em Escada por Luis Minduca, passa por um momento de reorganização no município


Na noite do último sábado (08), os integrantes do partido Rede Sustentabilidade da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, realizou uma reunião para tratar da reestruturação partidária, e dos projetos políticos do grupo para as próximas eleições.

Na ocasião estiveram presentes representando o diretório estadual, o coordenador de organização, George do Rego Barros, e a secretária de coordenação da Juventude, Marília Eduarda, além dos representantes estaduais estiveram presentes, a coordenadora executiva do REDE em Escada, Luana Rocha, a porta voz, Cícera Araújo, o membro do partido Ítalo Rogério, e os novos filiados e membros da sigla, Sãnnchyllys Oliveira, e o Professor Ronei que foi candidato a vice-prefeito na chapa do Rede Sustentabilidade em 2016.

Hoje o 18 é um número que representa esperança de dias melhores, com um novo grupo político e novas práticas de se fazer política. É a hora de virar a página da moralidade política em Escada. cravou Sãnnchyllys Oliveira

Entre os assuntos debatidos na reunião, foi destacado a importância de se realizar debates com a sociedade sobre os problemas e a proposição de soluções para as demandas da população, A conjuntura nacional das eleições 2018, também foi tema da pauta, os membros do partido defendem uma candidatura a deputado estadual e federal do partido em Escada, além do nome de Marina Silva para disputar a presidência da república.

Com o desempenho do grupo REDE/PMN nas eleições 2016, o novo grupo político começa a dar sinais de um novo movimento entorno da agenda da sociedade. No último pleito municipal a aliança conseguiu eleger dois vereadores para a Câmara Municipal.

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook