Mudanças no cenário político em Escada e em Pernambuco para 2018 e 2020

12:01

Em Pernambuco o Senador Humberto Costa (PT) deverá concorrer uma vaga para a Câmara Federal


Com a mudança no senário político brasileiro e o avanço da operação lava-jato, que tem atingido os políticos em cheio, está levando os velhos mandatários a repensar suas estratégias para as eleições 2018. O objetivo central dos investigados e citados nas delações premiadas é manter sua prerrogativa de foro, sendo o STF mais lento nos julgamentos dos processos, que os juizados de primeira instancia.
Entre os políticos Pernambucanos que devem disputar outros cargos está o Senador Humberto Costa (PT), que deverá concorrer uma vaga para Deputado Federal, já o deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), sonha em voltar para o Senado Federal, após quatro anos fora da casa alta o ex-senador tem se articulado nesse projeto. O deputado federal Adalberto Cavalcante (PTB), pretende voltar a Assembleia Legislativa de Pernambuco, com o vácuo aberto no sertão, o atual deputado estadual Lucas Ramos (PSB), pretende dar um vôo mais alto entrando na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados.

Escada - Em Escada a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa gira entorno da Primeira Dama de Escada, Edilene Gomes (sem partido), que já ensaia sua possível candidatura em 2018, também se especula uma candidatura na família Gouveia, se fala na possibilidade da candidatura também para uma vaga na ALEPE, do ex-prefeito de Amaraji, Jânio Gouveia (PSB).

De mala e cuia - O ex-prefeito de Primavera, Galego do Gás (PDT), está de mudança para Escada, o político que já teve residência em Escada para disputar as eleições em 2004 como candidato a prefeito, volta a cidade com a mesma intenção, segundo aliados do político, ele pretende disputar as eleições de 2020 como candidato a prefeito, mesmo que sua cunhada e ex-deputada estadual Mary Gouveia (PR), também entre na disputa.


You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook