Morre a cantora evangélica Creuza de Oliveira

21:15

Faleceu na noite desta quinta-feira (30) a cantora evangélica Creuza de Oliveira


Aos 84 anos de idade, faleceu nesta quinta-feira (30) a cantora e compositora evangélica Creuza de Oliveira, conhecida no mundo gospel por suas canções que marcaram os seus sessenta anos de carreira, composições como confia no Senhor, A igreja Cristo levou, A convenção do Filho Rebelde, marcaram suas autorias, na sua extensa lista de canções escritas.



A cantora era membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco, Creuza foi internada no Hospital da Restauração, com infecção pulmonar e de acordo com familiares seu cérebro já não respondia, devido ao agravamento clínico de seu estado de saúde ela foi transferida na última semana para o Hospital Memorial Guararapes, onde faleceu na noite de hoje (30). A notícia da morte da Irmã Creuza foi divulgada imediatamento em sua página no Facebook, fãs e seguidores da cantora deixaram muitas declarações de apoio a família ilutada e de reconhecimento pelo trabalho desenvolvido por ela durante toda sua vida.

O sepultamento de acordo com a família acontecerá no cemitério Parque das Flores em Recife, o horário ainda será divulgado.

Vídeo abaixo mostra a comemoração dos 83 anos da cantora com sua família:

You Might Also Like

0 comentários

Faça seu comentário aqui!

Twitter

Facebook